sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prioridade

 Todo ano somos "pegos de surpresa" pela incrível falha climática de nosso país. Afinal, algo que ocorre todo ano deve realmente ser chamado de "surpresa" por um governo incompetente e corrupto que nunca aplica corretamente os fundos monetários e culpa a população, que morre, segundo as autoridades, pela sua teimosia. Mas o mais incrível de toda essa vergonha, é o fato de nunca chamar a atenção de ninguém toda essa palhaçada e tantas vidas perdidas para a falta de preparo das cidades brasileiras. Porém, se alguns acham que isso deveria ser prioridade na mente da população, este é um engano comum. Isto não é lá algo tão importante assim... O Big Brother já começou, um cachorrinho foi assassinado, um cara transou com uma piranha que, supostamente estava dormindo no programa antes mencionado e, para finalizar, a Luíza estava no Canadá... É  tudo uma questão de prioridade do intelecto do nosso povo, não se culpem...
 Só poderia terminar este texto com uma frase do jornalista Carlos Nascimento, do jornal do SBT: "A Luíza já voltou do Canadá, e nós já fomos mais inteligentes."

Um comentário:

  1. "A culpa não é minha, eu não tenho nada a ver com isso, quem morreu não fui eu, minha vida ta uma maravilha. O problema é de vcs, e agora me dá licença que vou ver Tv."

    Esse é o (nosso) Brasil ill illl!!

    ResponderExcluir